segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Correntes

  Olá amores, nosso primeiro post sobre alguma coisa de verdade no Blog. E inicio esse tema com essa merda maravilha de texto:

"Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um aramefarpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queirasentir a minha presença..."


PUTA QUE PARIL

Criação:
  Orkut, uma rede social foi criada em 24 de Janeiro de 2004 e logo em seguida no dia 25/01/04 são criada as correntes do orkut que todos amam. Criadas por uma garotinha com problemas mentais de 5 anos, cujo nome não foi descoberto.
   Com intuito de infernizar nossas vidas enchendo o saco e mandando você mandar milhares de mensagem, para ter o direito de continuar vivo e entupir nossas paginas de recados.
  Outros desocupados, vendo a mensagem decidiram continuar, pois pensaram que com isso podiam dominar o mundo, criando milhares de seguidores, mas infelizmente não deu certo.
                                                                                 Fonte: Fernando Skinner


Hoje em dia:        PUTA QUE PARIL AO QUADRADO 


Graças ao nosso lindo Google que colocou novas atualizações, possibilitando mandar mensagem para todos com a maior facilidade. Doentes mentais que descobriram essa nova ferramenta, decidiram mandar pra todos, tudo que veem pela frente, te fazendo perder 10 minutos para apagar tudo.

  Peço a todos que estão lendo pra passar uma nova corrente, talvez a unica que vale a pena ser repassada.

 
 "Olha só! Esta rolando uma nova onda no orkut. Você estará fudido  se não mandar essa mensagem para 1.001 amigos 
em 2 segundos. Se você não conseguir isso, não se desespere. Você pode se salvar mandado todos seus amigos enfiarem as correntes em seus cu's e pararem de mandar essas merdas. Obrigado."

 Gente, então esse foi o post de hoje. beeijos a todos
  



2 comentários: