domingo, 10 de outubro de 2010

Inauguração do Blog

  Olá, meus amiguinhos e amiguinhas. Sou Fernando Skinner, mas podem me chamar de Diretor Skinner. Hoje dia 10/10/10  \o/ criei o meu blog, o nosso blog.


  Já que estou com catapora e vou ter que ficar mais 2 semanas sem sair de casa, decidi criar isso para que eu e você possamos perder um tempo de nossas belas vidas aprendendo, se divertindo e rindo de tudo, todos, da minha cara pintada e de você.


  Pretendo nesse blog postar diariamente sobre interessantes assuntos  sobre fatos de nossas merdas de "belas" vidas, histórias, curiosidades e  nossos fails, fuuu's e etc...

  Este blog está em construção, por isso podem ter alguns pequenos erros que brevemente serão  consertados. Se encontrar algo ruim ou algo que não gostou, por favor vá tomar no cu vai em nosso menu, na parte sugestões, comente sobre o que achou e dê uma sugestão (a vá sério que é pra dar uma sugestão na parte SUGESTÕES? Puxa puxa).
Então, por enquanto é só e amanhã tem mais  s2




                                                                           Beijos cataporentos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário